Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e corrupção de menores em Paulo Afonso

Postado por:

Facebook
WhatsApp
6615d265-fe49-466c-acde-62f2be5513fe

A Polícia Militar da Bahia (PMBA), através do 20º Batalhão de Polícia Militar (BPM/ Paulo Afonso-BA, realizou , a prisão de suspeito por tráfico de drogas e corrupção de menores em Paulo Afonso-BA, nesta quinta-feira (19).

Por volta das 08h, durante patrulhamento tático, foi avistado um casal, que ao perceberem a aproximação da viatura, o indivíduo jogou um objeto ao solo, atitude que motivou a guarnição pegar tal objeto e posteriormente realizar a abordagem.

Dentro do recipiente continha uma cartela de droga sintética, que durante a busca, foram encontradas balanças digitais e triturador de erva com vestígios de maconha, eles foram indagados sobre a existência de terem mais do tipo de entorpecente, onde vieram a indicar o local aonde estavam guardando mais drogas.

No referido local foi encontrado uma certa quantidade de substância análoga a maconha e mais uma balança digital. Diante do flagrante, o suspeito e todo o material foram apresentados na delegacia para adoção das medidas necessárias.

MATERIAL APREENDIDO:
03 balanças de precisão.
2 aparelhos celulares.
2 sacolas de erva inatura, aparentando ser maconha. Pesando aproximadamente 2kg.
01 cartela de droga sintética, LSD., vulgarmente conhecida como DOCE. Contendo 23 unidades.
01 recipiente de mentos.
01 triturador de erva.
01 mochila de costas.
50,00 Reais Em espécie.
Diante dos fatos, o SUSPEITO e o material foram conduzidos à DELEGACIA de Paulo Afonso-BA, para tomadas das medidas cabíveis, pela polícia judiciária.

Fonte: 20º BPM de Paulo Afonso

Deixe seu comentário