Vereador Paulo Gomes desafia comentarista da RBN FM para debate sobre política: “A gente debate o que você quiser”

Postado por:

Facebook
WhatsApp
page

O vereador Paulo Gomes (PP), usou a Tribuna da Câmara de Vereadores da Cidade de Glória , na sessão ordinária realizada  nesta terça-feira (17), para desafiar o comentarista político da RBN FM de Paulo Afonso, Jota Matos Bolsonaro de Deus, como gosta de ser carinhosamente chamado pelos seus ouvintes em seu programa matinal.

O discurso do parlamentar ganhou aspirações no tocante da política nacional, quando defendeu o seu apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na sessão da última terça (03). É óbvio que o ” Autodidata”  não iria deixar passar a oportunidade pra fazer sua análise política.

Para entender melhor essa briga de peixe grande, Jota Matos não esconde pra ninguém sua simpatia pelo governo do presidente Bolsonaro, ciente de que este foi o único governo transparente e que nunca roubou na cara dura o erário público. Como ele bem mesmo gosta de dizer em seu programa: “Eu quero que me provem que Bolsonaro Roubou ou deixou Roubar”.

Cada um usa o microfone que tem e defende aquilo que acredita. Paulo Gomes engrossou o tom de voz e desafiou o comentarista para um debate no rádio. ” Eu lhe desafio para um debate na sua rádio, para falar do que você quiser: política, economia, saúde, geopolítica e o que mais lhe bem intender. Você não entende nada de política, usa sua rádio pra falar besteira e puxar  saco de Luiz de Deus e Bolsonaro”.

Não teremos dúvidas  que esse assunto vai render mais de caldo cana na feira, é um  desafio de Titãs.

 

Deixe seu comentário