Traficante envolvido na morte de policial assassinado em Salvador, morre em troca de tiros na cidade de Abaré

Postado por:

Facebook
WhatsApp
49b874aa-a7d6-4a0f-a61e-b0853283400d

Após compartilhamento de informações dos órgãos de inteligência da bahia e de Pernambuco (núcleo de inteligência do sertão 3 – NIS3 da PMPE) de que os elementos envolvidos no homicídio contra o policial militar no último dia 07/05 no bairro Águas Clara na capital baiana , estariam homiziados na região norte do Estado na divisa com Pernambuco.

Equipes do BOPE, PATAMO e CIPE Caatinga, montaram pontos de abordagem em pontos estratégicos, quando um veículo tipo corola branco, PP PLR4F22, vindo em direção as guarnições, efetuou disparos contra os policiais, e tentou fugir por uma vicinal, na zona rural, sendo iniciado o acompanhamento. Em determinado ponto o veículo , perdeu o controle e um elemento saiu do veículo efetuando disparos.

Em ato contínuo, foi respondida a injusta agressão e após cessado os disparos, foi identificado um indivíduo alvejado portando um fuzil cal 5.56. Posteriormente foi confirmada que o indivíduo se tratava de um dos líderes do tráfico do bairro Águas Claras de iniciais U. S. J e vulgo GAGO, portando o mesmo fuzil postado em fotos no dia e local da ação que vitimou o Sd PMBA Menezes . Sendo socorrido ao hospital , porém não resistiu tendo o óbito atestado pelo médico plantonista.

MATERIAL APREENDIDO. *:

▪️1 fuzil, calibre 5,56, marca Nord Arms, modelo UT223RM, fabricado na Turquia, com número de série raspado, contendo 01 carregador com capacidade para 30 munições, restando 7 munições intactas;

▪️1 carro da marca Toyota, modelo Corolla, de Placa Mercosul PLR 4F22, de cor branca;

▪️59 pinos contendo substância análoga a cocaína;

▪️310 pedras de substância análoga ao crack;

▪️01 balança de precisão;

▪️01 caderno de anotações.

Auto de resistência lavrado pela corregedoria setorial da unidade

 

PMBA, uma Força a serviço do cidadão

Deixe seu comentário