Paulo Afonso: Reunião entre Prefeitura e Coelba reforça melhorias no serviço prestado pela empresa no município

Postado por:

Facebook
WhatsApp
thumbnail_REUNIÃO COELBA 02

Com o objetivo de solicitar da Coelba melhorias na oferta do serviço no município, secretários municipais e o vice-prefeito Marcondes Francisco estiveram reunidos mais uma vez com representantes da Coelba – Kleber Cunha, Francisco Brasileiro e Claudio.

Na pauta, o nivelamento das solicitações que foram acordadas na reunião realizada em dezembro de 2021. Durante o encontro os secretários também foram colocando as necessidades, como a urgência de ligação da fábrica de filetagem de pescado no Xingozinho, que já está há algum tempo fechada devido a ligação da energia que ainda não foi realizada, como ressaltou o secretário de Cultura e Esportes, Dernival Oliveira.

O secretário de Agricultura e Aquicultura, Jandirson Campos, falou mais uma vez sobre a queda de tensão que acontece frequentemente na área rural, ocasionando a queima de bombas de abastecimento de água, bem como de maquinário para refrigeração de produtos, como o leite, onde os produtores têm perdido milhares de litros.

A secretária de Educação, Elza Brito, falou sobre a necessidade de melhoria da rede elétrica das escolas municipais, uma vez que foi realizada a compra de centrais de ar para climatizar as salas de aula. Após ouvir as necessidades, os representantes da Coelba se comprometeram em levar as solicitações aos departamentos da empresa e a Prefeitura vai aguardar que a mesma se mobilize para atender com rapidez a necessidade do município.

Ainda estiveram presentes à reunião os secretários de Infraestrutura, Francisco Alves; de Planejamento, Kleylson Barbosa; o Procurador Igor Montalvão, além do subsecretário de Educação, Pedro Gomes e o diretor de Energia e Iluminação Pública, Evilásio Bezerra.

Com Informações da ASCOM-PMPA

Deixe seu comentário