Prefeitura de Glória! O Prefeito David Cavalcanti inaugurou a revitalização do Balneário Canto das Águas

Postado por:

Facebook
WhatsApp
page

Na manhã desse domingo, dia 15 de maio de 2022, o Prefeito David de Souza Cavalcanti (PP), inaugurou a requalificação do Balneário Canto das Águas e a entrega de dois novos Quiosques Artesanais.

Faz parte da requalificação do Balneário Canto das Águas: pintura da ciclovia, pintura dos quiosques, revisão das fachadas dos quiosques, revisão do piso intertravado, pintura dos sinalizadores, revisão de telhado dos quiosques, entre outros serviços. A obra foi executada com recursos próprios do município ao custo total de R$ 94.326,23.
Na construção dos dois Quiosques Artesanais foi utilizado verba federal, de Emenda Parlamentar, através do Ministério do Turismo, com o custo de R$ 157.397,07.

A solenidade de entrega das obras de requalificação do Balneário Canto das Águas e da Construção de 02 novos quiosques, neste domingo, contou com as presenças do Prefeito Municipal, David Cavalcanti; do Presidente da Câmara, Missão de Dotor; dos Vereadores: Antônio Marcos, Beto da Ilha, Fabiano de Zezão, Gilmar Pereira, Koka de Zé Henrique e Miguel Campos; do Suplente de Vereador, Galego de Bezeca; do Secretário de Governo, Nido de Dotor; da Secretária de Infraestrutura e Serviços Públicos, Paula Campos; do Secretário de Assistência Social, Tássio Castor; da Secretária de Administração e Finanças, Adilma Lisboa; do Secretário de Saúde , Flávio Souza; do Comandante do Grupamento de Bombeiro Militar, Tenente Coronel Tarcísio; do Comandante da Polícia Militar de Glória, Capitão Charles; do Delegado Regional, Dr. André Viana; do Delegado de Glória, Dr. Marco Bacelar; da população em geral.

O Projeto de revitalização do Balneário Canto das Águas – foi executado pela Mutti Santana Engenharia e Consultoria.

ASCOM – Prefeitura Municipal de Glória-BA

Deixe seu comentário