Homem é alvejado com vários tiros em tentativa de homicídio no Siriema I em Paulo Afonso

Postado por:

Facebook
WhatsApp
page

Na tarde de ontem (15), por volta das 17h, Cláudio Luiz Marques Ramos foi alvejado por diversos tiro de arma de fogo. Segundo informações, a vítima estava em sua casa, na Rua Metodio,  no Siriema I, quando seu desafeto de vulgo “nego”,  pulou o muro da sua casa e começou a efetuar disparos para todos os lados utilizando um revólver e possivelmente uma escopeta.

O homem se escondeu e bloqueou a entrada com uma geladeira, impedido “nego” de entrar, porém, ele continuou a atirar atingido os braços e dedos da vítima, foram pelo menos 10 tiros.

Cláudio foi socorrido pelo SAMU ao HNAS e atendido pelo médico plantonista Dr Francisco Xavier, que confirmou que três dedos da mão esquerda foram quebrados em decorrência dos tiros.

A vítima já foi preso em Flagrante por Tráfico de Drogas em 07/06/2019 e por Porte Ilegal de arma de fogo em 18/12/2021, quando Polícias Militares saíram em perseguição à uma moto Yamaha YBR com dois ocupantes na Rua São Francisco, Centro de Paulo Afonso. Nessa ocorrência o condutor conseguiu fugir e o garupa era Cláudio que estava com uma pistola com 16 munições.

Fonte: Liga na Notícia 

Deixe seu comentário