Foragido da justiça há mais de 10 anos é preso acusado pela prática de homicídio em Paulo Afonso

Postado por:

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
IMG_20220514_102540

Na data de 11/05/2022, por volta das 16h50min, após uma Operação Conjunta da Polícia Militar de Pernambuco SI da 18ª Coordenadoria de Paulo Afonso do Estado da Bahia, coordenada pelo Delegado Andre Viana, foram obtidas informações sobre o foragido da Justiça de Paulo Afonso.

Entenda o caso: G. M.L, é investigado pela prática de homicídio ocorrido no ano de 2011, deste então estava foragido da justiça. Depois de mais de 10 anos sem notícias de sua localização, foram recebidos informes sobre a possibilidade deste se encontrar no Estado de Pernambuco, local de onde é natural. As suspeitas se deram porque o foragido, quando da época do crime, realizada função de pedreiro na cidade de Paulo Afonso/BA e, coincidentemente, os informes da região pernambucana apontavam para uma pessoa de mesmo apelido, a qual havia a muito tempo cometido um crime na Bahia.

De posse das informações, foram realizados levantamentos de campo e troca de informações entre forças policiais, obtendo notícia de que estaria, na data de 11/05/2022, se dirigindo para o motel bom tempo, na cidade de Pesqueira/PE, momento em que, na saída do estabelecimento, foi realizado o acompanhamento e acionado o efetivo da ROCAM que conseguiu abordá-lo. Neste momento foi constatada a existência de um mandado de prisão em aberto nº 0005367-82.2012.8.05.0191.01.0001-19, expedido pela 1ª VARA CRIMINAL DA COMARCA DE PAULO AFONSO.

■ *DAS PROVIDÊNCIAS:*

Diante dos fatos o efetivo deu o fiel cumprimento ao mandado e a condução do citado até a Delegacia de Plantão na cidade de Pesqueira/PE para as providências cabíveis.

■ *FONTE:*
DPC André Viana

Deixe seu comentário