15º GBM realiza parada geral militar com a presença do subcomandante geral do CBMBA.

Postado por:

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
afb78911-eca1-4907-9d9b-ca3f15d2a49a

Na manhã desta quinta-feira, 12, foi realizada no 15º GBM uma parada geral com o efetivo da unidade e com a presença do subcomandante geral do CBMBA, coronel Eduardo Piauhy.

Dando início ao evento o subcomandante geral fez o uso da palavra e abordou diversos assuntos atinentes ao CBMBA e ao 15º GBM, a exemplo da aquisição de novas viaturas, equipamentos, novos cursos de progressão de carreira e reforma da unidade que já está encaminhada.

Na continuidade o coronel Piauhy deu a palavra à tropa e ouviu os anseios dos militares a respeito das condições de trabalho e outros assuntos pertinentes.

Posteriormente o comandante do 15º GBM, tenente-coronel Tarcísio Ribeiro, fez o uso da palavra e agradeceu a presença do coronel Piauhy e realizou algumas homenagens aos militares que se destacaram na unidade e aos aniversariantes do mês.

No encerramento o coronel Piauhy agradeceu a presença de todos e parabenizou o tenente-coronel Tarcísio pelo excelente trabalho executado na unidade, e à tropa do 15º GBM que vem sendo bastante elogiada em toda a Bahia.

Deixe seu comentário