Vereador Gilmar Pereira parabeniza organização do Campeonato Gloriense. “Que vença o melhor”

Postado por:

Facebook
WhatsApp
IMG_20220316_222652

Sempre aos finais de semana o vereador Gilmar Pereira, religiosamente se faz presente nos jogos do Campeonato Gloriense, que neste domingo (15), a competição municipal chega na fase das quartas de final.  

Na sessão desta terça-feira (10), Gilmar Pereira mais uma vez parabenizou a organização do evento, em nome do prefeito David Cavalcante e do Presidente da Liga Desportiva de Glória, o delegado Dr. Bacelar.  

“Um evento muito bem organizado desde o início, quero aqui parabenizar o Botafogo da Quixaba que se classificou para as quartas de final, infelizmente o América não fez uma boa campanha, acabou sendo eliminado. Mas, é um evento esportivo muito importante para nossa cidade. Neste último final de semana, mais uma vez me fiz presente, junto com meus amigos Nido de Dotor (secretário de Governo) e Bruno (diretor de esportes)”, parabenizou Gilmar. 

O vereador esteve reivindicando mais uma vez ao prefeito David Cavalcante, os alambrados da quadra de esportes da Agrovila I. “Encaminhei um ofício ao prefeito em nome desta comunidade para que seja colocado um alambrado na quadra , pois não tem condições do pessoal está batendo ali uma bola”, disse o vereador. 

 

Deixe seu comentário