Prefeito David Cavalcanti participa da entrega de material didático, nas escolas da rede municipal de ensino

Postado por:

Facebook
WhatsApp
04eb3ded-eef5-4d64-8d09-1f25b5a27314

O Prefeito de Glória, David Cavalcanti, o Secretário de Governo Nido de Dotor, a Secretária de Educação Deusângela Campos Bacelar, Equipe Técnica Pedagógica, Diretores e Professores, realizaram, na segunda-feira, dia 2 de maio, a entrega aos alunos da rede municipal de ensino de um kit de material didático, composto por: caderno, lápis, caneta, lápis de cor, régua, caderno de matéria, caderno de desenho, tenaz e álcool em gel.

A primeira etapa da entrega do kit de material didático, nas escolas da Sede, contemplou a Creche Maria Donatilla, Escola Alice Rodrigues de Moura e Colégio CEAF. O material didático vai ser entregue a todo aluno da rede municipal de ensino. Hoje o município de Glória possui 3000 mil alunos matriculados. “Iniciamos na segunda-feira a entrega nas escolas da Sede, Creche Maria Donatilla, Escola Alice Rodrigues de Moura e Colégio CEAF. O material didático vai ser entregue a todo aluno da rede municipal de ensino, hoje temos 3000 mil alunos matriculados”. Informa a Secretária Deusângela.

A segunda etapa de entrega do kit de material didático, será nesta quarta-feira, 4, aos alunos de três escolas, na Zona Rural, que contará com a presença do Prefeito David Cavalcanti da Secretária de Educação Deusângela Bacelar, convidados e da Equipe Técnica Pedagógica.
ASCOM- Prefeitura Municipal de Glória-BA

Deixe seu comentário