Marconi Daniel declara apoio a Jerônimo e Lula e avalia o nome de Luiza de Deus para estadual

Postado por:

Facebook
WhatsApp
IMG_20220429_160956

O Site Manoel Alves deu início ao ciclo de entrevistas com os nomes em evidência como pré-candidatos a deputados estadual e federal, com maior redutos  de votos na cidade de Paulo Afonso e região.

Na noite desta quarta (28), entrevistamos o vereador e pré-candidato a deputado estadual – Marconi Daniel de Alencar (PV), que confirmou sua pré-candidatura e  falou de sua definição para o apoio político nas eleições deste ano,  para Jerônimo (pré-candidato a governador) e Lula (pré-candidato a presidente).

Diante dos nomes apresentados recentemente como os seus maiores concorrentes na disputa por uma vaga na Assembléia Legislativa da Bahia (Alba), Marconi fez uma breve avaliação de alguns nomes nesta corrida eleitoral por Paulo Afonso, ao exemplo da pré-candidata  a deputada estadual  e neta do prefeito Luiz de Deus – Luiza de Deus (PP).

É óbvio e de forma direta que o vereador de oposição na Câmara,  se prontificou em avaliar o nome de Luiza.

“ Eu tenho 4 concorrentes, quero aqui dizer que tem espaço para todos, cabe cada um apresentar as melhores propostas para Paulo Afonso e convencer o seu eleitorado. A Luiza é neta do prefeito de Luiz de Deus, que hoje apresenta um desgaste muito grande em especial na saúde, e para mim é dar continuidade a um governo. Quando falamos de um nome novo, eu esperava um nome que pudesse já está trabalhando por Paulo Afonso, que tive dado sua contribuição pela cidade, mas entendemos que a família hoje tem mais uma preocupação em querer manter um membro da família ativa na política de Paulo Afonso. Eu sou de Paulo Afonso, da Vila Poty, filho de um capoteiro, conhecido como Seu Bastião, sou da camada classe médio-baixa com muita honra, e dignidade, e hoje represento  o poder Legislativo, na Câmara de Vereadores de Paulo Afonso”, disse Marconi.

Se direcionando ainda à Luiza, o vereador fala de sua atuação na vida política. “Eu não caí de pára-quedas na vida política,  eu fiz um trabalho que por onde eu hoje pudesse está representando a nossa cidade. Nós temos que nos envolver em nossa cidade, nós temos que gostar do povo, o político ele gosta do povo, se ele não gostar do povo, não serve pra ser político”, disse.

Sobre a aliança com o deputado federal Barcelar (PV), Marconi Daniel falou de sua amizade com o deputado de seu partido e disse que não há nem um problema  de um deputado federal apoiar,  um, ou dois,  pré-candidatos  a deputado estadual. Como já é de conhecimento, a pré-candidata Ana Clara Moreira, esposa do ex-prefeito Anilton Bastos, também tem o apoio de Barcelar.

Acompanhe um trecho aqui da fala de Marconi Daniel.

 

Deixe seu comentário