Na Câmara, Valmir Rocha destaca necessidade de médicos e ações de apoio ao remo e ao esporte de Paulo Afonso

Postado por:

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
263009f9-4eff-46b5-a309-252d98c3b186

O vereador Valmir Rocha (PCdoB) na manhã desta segunda-feira, 25/04, em seu pronunciamento no plenário da Câmara Municipal de Paulo Afonso falou sobre a falta de médicos no PSF do bairro Prainha e em outras localidades, a necessidade foi apontada por moradores que buscaram o vereador.
“Procurei o secretário de saúde, o senhor Adonel, que confirmou a dificuldade, segundo ele cinco médicos pediram afastamento. Para suprir a necessidade o município dispobilizou médicos volantes e vai receber mais sete profissionais do programa Médicos pelo Brasil do governo federal”, explicou Valmir. O que vai atender em curto prazo as necessidades dos bairros por ora com falta de médicos no quadro.

No esporte, o vereador Valmir Rocha destacou a visita técnica do superintendente da SUDESB (Superintendência dos Desportes da Bahia), Wilton Brandão que conheceu alguns importantes espaços e projetos da cidade. Wilton e Valmir estiveram no campo do Perubão, do Guarani e do Canarinho, onde será o construído um novo campo com infraestrutura profissional.
Outro importante momento acompanhado por Valmir foi a visita da senhora Camila Lima, presidente da federação baiana de remo, e Luciana Costa, vice-presidente da federação baiana de canoagem que vieram conhecer o Carranca Boat, projeto de remo, liderado por Cesare Decarli.
“Temos o orgulho de saber que o Carranca Boat vai representar Paulo Afonso em um evento em Salvador, temos certeza que nossa cidade estará muito representada”, concluiu Valmir.

Confira o vídeo que mostra a participação do vereador Valmir Rocha onde também falou sobre o estádio Álvaro de Carvalho.

https://www.instagram.com/tv/Ccx6j0hjF0S/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Com informações da Assessoria Parlamentar 

Deixe seu comentário