Moto Yamaha roubada é encontrada no Bairro dos Rodoviários

Postado por:

Facebook
WhatsApp
17efc414-e1a8-41e9-b05e-55445fe794e3

A Polícia Militar da Bahia (PMBA), através do 20º Batalhão de Polícia Militar (BPM/ Paulo Afonso-BA,  realizou , a recuperação de moto furtada em Paulo Afonso-BA, nesta sexta-feira (22), por volta das 12h30min, a guarnição foi acionada pelo CICOM, recebendo a determinação para deslocar ao bairro Rodoviário, para averiguar uma situação de veículo abandonado.

Chegando ao local, em um terreno baldio, foi identificado uma moto Yamaha/Factor YBR 125CC de cor preta, a qual se encontrava sem as rodas, Guidão e sem alguns acessórios, como também foi observado que a numeração do motor e chassi encontra-se raspado sem a possível identificação.

Em seguida a PM conseguiu localizar por telefone o proprietário do veículo furtado. Logo em seguida,  não foi registrado a ocorrência pelo fato da motocicleta está  com as numerações de identificação raspada e orientado ao proprietário levar seu veículo para sua residência.

Na oportunidade foram presos os seguintes materiais: uma moto Yamaha/Factor YBR 125CC de cor preta. Diante dos fatos, o suspeito e o material foram conduzidos à Delegacia de Paulo Afonso-BA, para adoção das medidas cabíveis pela polícia judiciária.

 

Deixe seu comentário