Kleber Nascimento conquista o 1° lugar no Circuito Power5 Triathon Séries – etapa São Paulo

Postado por:

Facebook
WhatsApp
download

Mais uma competição de Triatlon no Brasil e mais uma vez estava Kleber Nascimento subindo no pódio, conquistando o 1° lugar do Circuito Powertri etapa São Paulo. A prova aconteceu em São Bernardo do Campo, no dia 17/04.

Uma prova com muitos desafios. “Hoje tive que lutar até o fim a prova estava praticamente perdida.”, afirmou o triatleta.

A prova com 2km de natação,  90 km de bike e 21km de corrida. “Natação com neblina e muito frio nunca passei o que passei nessa prova, pedal chuva e frio muita subida não estava aguentando todos me passando, ai pensei que só acabaria no final, fui para corrida, uma serra que nunca vi começou encaixar faltando 2 km para final, e consegui o que já era quase impossível, assumir a primeira colocação. Nunca desista antes de lutar”.

Com mais essa conquista Kleber segue na busca de apoio para o Mundial na Eslováquia que acontecerá em agosto. Então quem quiser conhecer um pouco mais da história e conquistas desse pauloafonsino e até mesmo ser um apoiador, segue o @santosklebernascimento.

A cada prova, a cada circuito, além de muito treino, Kleber conta com apoio de amigos e empresários e nessa competição foram eles:
Paulo lima (São Paulo)
@institutocurare
@carlosbotelho_endocrino
@jussarabfono
@arte.garagem (SP)
@revistatrip (SP)
@grautecnico_pauloafonso
@jessicafernanda.freire
@fisio.camilasena
@djalma.martins.7796
@power5tri
@oxetriatlo
@luizhoracio
@mikalmir
@clube_paulo_afonso

Por: Niedja Torquato

Fotos: Reprodução do arquivo pessoal de Kleber Nascimento

Deixe seu comentário