Vereador Koka de Zé Henrique participa de evento comemorativo ao Dia do índio em Glória

Postado por:

Facebook
WhatsApp
20442b66-4966-449c-a05d-71cc27551766

O vereador Koka de Zé Henrique (PP), esteve presente na tarde desta terça-feira (19), nas Aldeias Kantaruré Batida  e Kantaruré Baixa das Pedras, participando da programação comemorativa ao Dia do índio, na cidade Glória-BA.

A reportagem do site Manoel Alves também esteve presente na localidade acompanhando e registrando este momento de grande importância para a comunidade indígena Kantaruré,  que por meio de sua manifestação cultural, manifestou suas crenças, arte e sua etnia.

Na reportagem que você irá acompanhar no vídeo abaixo, mostra a realidade deste povo carente de água e de tantos outros serviços essências para a manutenção e existência destas aldeias, que sobrevivem até os dias de hoje, com os seus costumes, hábitos e sobrevivência por meia da agricultura.

Mas na realidade, esta não é uma luta somente do poder Legislativo que neste dia esteve representado pelo vereador Koka de Zé Henrique, e do poder Executivo, sendo este, a única fonte de apoio assistencial para as famílias destes aldeados em Glória, mas sim de todos os entes federativos.

Veja a reportagem

 

 

Images das Aldeias Kataruré Batida e Kantaruré Baixa das Pedras 

 

 

 

Deixe seu comentário