Polícia Militar recupera moto roubada durante esta madrugada em Paulo Afonso

Postado por:

Facebook
WhatsApp
IMG_20220418_123447

A Polícia Militar da Bahia (PMBA), através do 20º Batalhão de Polícia Militar (BPM/ Paulo Afonso-BA, realizou , a recuperação de uma moto furtada em Paulo Afonso-BA, nesta segunda-feira (18), por volta das 02:10 h, ao realizar abordagem no Bar da Tilápia, avistamos dois indivíduos empurrando uma motocicleta, de imediato fizemos o acompanhamento em direção a PA IV.

Os criminosos esconderam a motocicleta em um terreno, em seguida sairam pulando os muros e conseguiram evadir. Logo em seguida conduzimos o veículo à Sede da CIA, logo após chegou a vítima dizendo que sua motocicleta havia sido furtada. De posse dos documentos, como também falou o que tinha dentro do baú da motocicleta, foi devolvida à proprietária. Tudo foi resolvido na Sede da CIA.

Na oportunidade, foi feita apreensão do seguinte material: uma  motocicleta Phoenix +, cor preta. Diante dos fatos, o material foi conduzidos à Sede da 2ª CIA de Paulo Afonso-BA, para tomadas das medidas cabíveis. Sendo resolvido no local, após a proprietária apresentar os documentos do veículo como registrado em relatório.

Com Informações da PM 

Deixe seu comentário