Vereador Gilmar Pereira enaltece transparência do prefeito David com os recursos públicos do município de Glória

Postado por:

Facebook
WhatsApp
IMG_20220406_135232

O vereador Gilmar Pereira durante a sessão desta terça-feira (05), esteve enaltecendo a transparência do prefeito  David Cavalcante, quanto aos recursos públicos da prefeitura de Glória. 

Gilmar pontuou o trabalho de melhoramento das estradas vicinais que vem sendo executado, oferecendo melhor trafegabilidade para quem mora na área rural. Mesmo com o período pós chuva, o “patrolamento” das estradas, é um dos serviços mais reivindicados por parte da maioria dos vereadores. 

Na oportunidade Gilmar Pereira também destacou o compromisso do gestor com o pagamento do servidor municipal, que hoje vem recebendo o seu salário em dia. 

“O prefeito David Cavalcante já efetuou o pagamento de todos os servidores concursados no início da semana, bem como as empresas terceirizadas que prestam serviços a prefeitura e também efetuou o pagamento do transporte escolar”, disse Gilmar. 

O vereador também vem dando um apoio especial ao esporte da cidade e eventos de vaquejada que são realizados aos finais de semana.  

Veja a fala do parlamentar durante a sessão desta terça-feira (05). 

Deixe seu comentário