Vereador Beto da Ilha garante apoio total ao prefeito David e votará com Nelson Leal e Mário Júnior

Postado por:

Facebook
WhatsApp
60612042-9477-4e1f-9b02-9938b9e9fda1

O vereador Beto da Ilha, líder da bancada governista do prefeito David Cavalcante, manifestou à público o seu apoio ao gestor da cidade de Glória, nestas eleições e garantiu que irá votar com os deputados: Nelson Leal (estadual) e Mário Júnior (federal). 

A declaração do parlamentar veio em um momento de divisão de águas no cenário da conjuntura política na esfera estadual, após o rompimento dos Progressistas com a base do governador Rui Costa. 

Para Beto a única e inexistente possibilidade de voto, é com o presidente Jair Messias Bolsonaro, o parlamentar até os dias de hoje, não engole o “desprezo”, com os nordestinos após declarações inoportunas do próprio presidente. 

Beto também defendeu o seu voto em relação ao deputado estadual Nelson Leal. “ Estive em Salvador junto com o prefeito David Cavalcante no gabinete do deputado estadual Nelson Leal e vi o seu comprometimento com o povo de nossa cidade. Ele já demonstrou com o seu trabalho que realmente está comprometido em contribuir trazendo inúmeros recursos por meio do Governo do Estado. Hoje a cidade de Glória já é beneficiada com vários investimentos e emendas parlamentares do deputado ,que sem sombras de dúvidas será bem votado e terá todo o nosso apoio nestas eleições”, disse o vereador em entrevista ao radialista Manoel Alves da RBN FM. 

Ouça no áudio abaixo a reportagem completa com o vereador Beto da Ilha.

Deixe seu comentário