Alunos são flagrados fazendo consumo de bebida alcoólica em ônibus escolar em Paulo Afonso

Postado por:

Facebook
WhatsApp
page

Pais de alunos da rede municipal de Paulo Afonso, que moram no povoado Xingozinho, entraram em contato com a redação do Jornal Primeira Hora da RBN FM, apresentado pelo radialista Manoel Alves, onde denunciaram na manhã desta segunda-feira (21), estudantes da escola do povoado Malhada Grande consumindo bebida alcoólica dentro de um ônibus que presta serviços ao município no transporte escolar . 

“Eles não entram para dentro da escola, compram bebidas e consomem dentro do próprio ônibus. O ônibus fica com a porta aberta, não sei se o motorista tem conhecimento ou não do ocorrido, mas não é de agora que isso vem acontecendo”, denunciou a mãe de um aluno. 

Enviamos a denúncia para a Secretaria de Educação do município, que garantiu que já  contactou com direção da Escola, que prontamente falou com o proprietário do ônibus e advertiu sobre o que está acontecendo.

É importante a reflexão desta matéria, para que os pais ou responsáveis de alunos estejam atentos ao comportamento fora de casa destes jovens  e adolescentes, na medida em em que o consumo precoce do álcool  é a verdadeira porta de entrada  para outras drogas.

 

Deixe seu comentário