Deputado Mário Júnior surge como opção para vice-governador da Bahia

Postado por:

Facebook
WhatsApp
15352709

Após a oficialização do desembarque do pepista João Leão do Governo Rui Costa,  abre-se uma lacuna para que o partido (PP), possa indicar o  candidato a vice-governador do grupamento de ACM Neto, que poderá até mesmo  ser  o pauloafonsino, Mário Negromonte Junior  indubitavelmente  o principal nome do PP baiano na atualidade abaixo apenas de Leão; sendo um nome de absoluta confiança do vice-governador; considerando ainda que Cacá Leão por ser filho de João Leão não pode ser candidato a vice.

Nesse cenário, o candidato ao Senado seria o ex-governador Paulo Souto. Uma outra alternativa seria algum outro partido indicar o vice (PSDB com Adolfo Vianna, por exemplo? União BR com Zé Ronaldo?) e o próprio João Leão tentar o Senado, contra o atual Senador Otto Alencar…

Estima-se que no atual cenário, ACM Neto nadará de braçada; contra um PT enfraquecido e que irá com o neófito Secretário de educação Jeronimo Rodrigues como cabeça da chapa. Em se confirmando essa hipótese cai por terra a candidaturas a deputado estadual do administrador do BTN,  Luiz Humberto.

Redação de Luiz Brito 

Deixe seu comentário