Vereador Keko faz entrega de Moção de Aplausos ao Secretário Nino Rangel e toda sua equipe

Postado por:

Facebook
WhatsApp
360ceb63-1e95-48c6-ba5a-e590a5c5be3b

O Legislativo de Paulo Afonso entregou Moção de Aplausos na sessão do dia 03/03/22 ao Secretário Nino Rangel e os servidores da Secretaria Municipal Turismo, Indústria e Comércio um reconhecimento proposto pelo Vereador Keko do Benone (AVANTE) pelo excelente trabalho e pela reabertura do complexo Chesf.

O Secretário, senhor Nino Rangel, agradeceu ao Vereador Keko e aos demais vereadores da Casa pela Moção de Aplausos aos servidores da Secretaria em reconhecimento pelo trabalho. Destacou a importância da parceria entre Chesf e Prefeitura, para levar mais de 7.000 (sete mil) pessoas para contemplar as cachoeiras gratuitamente.

O espetáculo das águas tornou-se o principal passeio de Paulo Afonso, o Complexo Hidrelétrico continua com as comportas abertas e faz jus as belezas da Capital da Energia.

“Me sinto bastante honrado em receber esta homenagem e reconhecimento desta Casa que é legítima representante da população. Agradeço particularmente ao vereador Keko, estendo meu agradecimento a todos os vereadores da Câmara Municipal de Paulo Afonso. Se hoje recebo essa homenagem, devo muito dela a minha equipe da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, que não mediu esforços para que o Complexo Hidrelétrico de Paulo Afonso fosse o primeiro do Brasil a reabrir para visitação depois da pandemia, o que também proporcionou a retomada do turismo em nossa cidade. Agradeço também a Diretoria da Chesf, na pessoa do Senhor Mário Jorge, pelo diálogo estabelecido nestes meses de tratativas, que foi essencial para o sucesso das ações realizadas e significa um passo importante para uma parceria que deve gerar bons frutos para o turismo de Paulo Afonso e Região”, diz o secretário de Turismo, Nino Rangel.

Deixe seu comentário