1ª Companhia de Infantaria de Paulo Afonso incorpora 89 novos Soldados do Efetivo Variável de 2022

Postado por:

Facebook
WhatsApp
IMG_20220303_134147

Na manhã desta quinta-feira (3), o prefeito Luiz de Deus participou da incorporação dos 89 novos Soldados do Efetivo Variável de 2022. A solenidade foi realizada na sede da 1ª Companhia de Infantaria.

“Esse é um momento dos mais importantes na vida de qualquer cidadão. É quando ele começa a fazer parte do grupamento e integra as forças armadas do nosso país com o objetivo de defendê-la acima de tudo. Esperamos que todos esses recrutas amem muito mais o nosso país e estejam prontos a defender a nossa pátria”, diz o prefeito.

O gestor foi recebido pelo tenente coronel Clodoaldo. O momento contou com a presença de familiares e de representantes da sociedade civil e militar.

Segundo Clocoaldo, hoje é um dia muito importante para o Exército Brasileiro e todas as organizações militares do Exército espalhada em todo território nacional. “No dia de hoje está sendo renovada a incorporação dos novos saldados que se apresentaram desde ano passado e a partir de hoje eles darão entrada no portão e passarão a ser Soldados do Efetivo Variável. É uma enorme importância, tendo em vista que a vinda desses novos jovens nos possibilita a fazer uma preparação e formar reserva mobilizável do Exército para, desta forma, cumprirmos a nossa missão principal que é a defesa da pátria”.

Com Informações da ASCOM-PMPA

Deixe seu comentário