Polícia Civil e Militar discutem planejamento estratégico em segurança pública na região de Paulo Afonso

Postado por:

Facebook
WhatsApp
4b0b2265-6eb8-44de-8f82-544edca56298

Nesta quinta-feira (24), o comandante do 20° Batalhão, o Ten Cel PM Gabriel Neto recebeu a visita da Diretora do DEPIN ao 20⁰ BPM, onde foi oferecido um almoço e logo após, discutimos o planejamento estratégico. seguindo as diretrizes do Comando Geral e Orientações do Comando do CPRN.

Participaram da visita a Senhora DPC Rogéria da Silva Araújo, Diretora da Polícia Civil (DEPIN) e comitiva composta pelos delegados: Dr André Viana – Coordenador;
Dr Maurilio da DT Sítio do Quinto;
Dr Cícero Gomes DT de Cel João Sá;
Dr Rodrigo Albuquerque da DT de Antas;
Dr Juliana Fontes – DT Paulo Afonso;
Dr Mirella Matos – Deam;
Dr Jane – Deam;
Dr Leon Nikias – DT Paulo Afonso;
Dr João Henrique – DT Paulo Afonso;
Dr Italo – DT Paulo Afonso;
Dr Ailton – DT de Jeremoabo;
Dr Cláudio Humberto – DT Chorrochó;
Dr Bacelar – DT Glória e
Dr Marco Antônio – DT Rodelas, objetivando apresentação e entrega do Plano Estratégico em Segurança Pública da região de Paulo Afonso, à Diretora da Polícia Civil (DEPIN), em ato continuo a apresentação e discussão do plano estratégico, sempre procurando melhorar a segurança da população.

Por fim o Ten Cel Gabriel Neto agradeceu a visita da Diretora do DEPIN, a DPC Dra Rogéria e a participação de todos on envolvidos para que a realização desta visita acontecesse da melhor maneira possível, presenteando-a com um buquê de flores em agradecimento. Concluindo com a entrega do plano estratégico em Segurança Pública na região de Paulo Afonso-BA.

O Comandante do 20°BPM agradece todo esforço e dedicação dos policiais que fizeram toda estrutura fluir e o boa estadia proporcionada a esta visitação, obrigado e que Deus abençoe à todos sempre amém!

FONTE: ASCOM / 20ºBPM

Deixe seu comentário