Vereador Keko solicita a construção de rede de esgoto do Bairro Benone Rezende

Postado por:

Facebook
WhatsApp
8a945aa2-c303-4da9-883d-277270077c2b

Na sessão ordinária da última segunda-feira (21), o vereador Keko Do Benone (AVANTE) solicitou ao Poder Executivo a construção de rede de esgoto pluvial no Bairro Benone Rezende.

De acordo com o parlamentar, a ausência da referida obra tem causado preocupação aos moradores da localidade, já que um saneamento básico adequado ajuda a prevenir doenças e melhora a qualidade de vida.

Após Keko cobrar no plenário da Câmara, o pedido de providências foi encaminhado ao setor competente do Poder Executivo.

E nesta terça-feira, esteve presente o Senhor Luiz Humberto (Administrador), Francisco (SEINFRA), juntamente com o Senhor Marcelo da Embasa e do Colaborador Esmeraldo acompanhados do vereador Keko. Ficou decidido que será realizada uma obra geral, para melhorar o esgotamento, e a obra de fato que irá resolver o problema está em licitação.

O vereador Keko, agradeceu a presença do Senhor Luiz Humberto, do Senhor Francisco, do Senhor Marcelo da Embasa e do Senhor Esmeraldo, do Prefeito Luiz de Deus e do vice-prefeito Marcondes.

Deixe seu comentário