Paulo Afonso: Inscrições para o curso de mecânico de manutenção em motocicletas serão realizadas até esta sexta-feira (25)

Postado por:

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Mecânico-de-motos

A Secretaria de Desenvolvimento Social, por meio do Programa Inclusão Produtiva, em parceria com o Senai, abre as inscrições para o curso de Mecânico de Manutenção em Motocicletas para pessoas de ambos os sexos.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas de 23 a 25 de fevereiro, no Programa Estação Juventude, localizado na Av. Getúlio Vargas e na Praça CEU, no BTN I, das 8h às 12h.

O objetivo do curso, que acontece de forma presencial e tem carga horária de 200 horas, é qualificar os profissionais para realizar, sob supervisão, manutenção preventiva e corretiva em motocicletas, interpretando esquemas e utilizando ferramentas e seguindo normas e procedimentos técnicos, ambientais e de segurança.

Para participar é necessário possuir idade mínima de 18 anos, ter concluído o ensino fundamental ou equivalente, residir em Paulo Afonso e ser beneficiário dos serviços socioassistenciais do município.

No ato da inscrição o candidato deve apresentar a xerox do RG, CPF, Comprovante de Residência, Cartão Auxilio Brasil (Bolsa família) e/ ou cartão Paulo Afonso cidadania, Título de Eleitor e o comprovante de vacinação Covid-19.

O Programa Inclusão Produtiva tem como objetivo capacitar os moradores da área urbana e rural do município, visando a geração de emprego e renda, bem como valorizar as potencialidades locais, contribuindo para a auto sustentabilidade das famílias. Para mais informações, entrar em contato com a coordenadora Maria do Rosário pelo telefone (75) 3281-6151- ramal 305.

Com Informações da ASCOM-PMPA

Deixe seu comentário