Com apoio dos deputados Mário Júnior e Niltinho, prefeito Deri entrega várias obras em Jeremoabo

Postado por:

Facebook
WhatsApp
IMG_20220220_230728

Neste domingo (20), o prefeito da cidade de Jeremoabo-BA, Deri do Paloma , juntamente com os deputados do Partido Progressista (PP) Mário Júnior (Federal) e Niltinho (Estadual), entregaram diversas obras na sede e também na área rural do município.

A programação deu início com um café da manhã na residência do gestor, que reuniu secretários, correligionários e lideranças da política local.

Na área rural foi entregue as quadras de esportes com grama sintética dos povoados: Baixa da Pedra, Feira Nova e povoado Água Branca. Já no povoado Riacho São José, foi entregue oficialmente para a comunidade local, o Centro Comercial José Pereira Filho e a praça esportiva, contemplando os moradores com uma melhor qualidade de vida, sendo o requerimento desta obra de autoria do vereador Zé de Zezito.

O prefeito entregou também oficialmente, os cinco novos veículos para a Educação, que chegaram ainda neste final de semana, mas sendo apresentados para a população no final da tarde, finalizando a programação de entrega de obras e recursos para a Secretaria de Educação.

O nosso site esteve presente na entrega destes feitos, bem como entrevistamos o prefeito Deri e o deputado Mário Júnior.

Veja a reportagem completa no vídeo abaixo

 

 

Deixe seu comentário