REPORTAGEM: Campo do REC passa por ampliação, modernização e terá grama sintética

Postado por:

Facebook
WhatsApp
IMG_20220212_212622

A reportagem do site Manoel Alves, esteve entrevistando a presidente e técnica do Rodoviário Esporte Clube (REC), para falar sobre a obra de reforma e ampliação do campo, que já foram iniciadas pela prefeitura de Paulo Afonso, por meio de recursos do estado. O projeto é fruto de uma emenda parlamentar do deputado federal Mário Júnior (PP).

Didi como é bastante conhecida no BTN, falou que este é um sonho antigo da comunidade e que agora, até que fim, o projeto saiu do papel. O campo terá grama sintética, arquibancadas, novos alambrados e iluminação.

A presidente do time também falou de sua trajetória ao longo desses 36 anos à frente do REC, na busca por projetos para o campo. “Eu juntamente com Cabo Gomes que também já foi presidente do time, trabalhamos incansavelmente para as melhorias do nosso campo, lembro até hoje quando conseguimos os alambrados, foi uma conquista muito grande”, disse Didi.

Didi irá agenda nestes próximos dias, uma reunião com o secretário de Cultura e Esportes da prefeitura para também alinhar novos projetos para as competições no BTN, em especial o Campeonato do BTN.

Acompanhe a reportagem especial

 

Deixe seu comentário