Mais 447 pessoas são aprovadas no Auxílio Brasil e somam cerca de 2.500 beneficiários em Paulo Afonso

Postado por:

Facebook
WhatsApp
Auxilio-Brasil

O Sedes em Ação, realizado na área rural durante o ano de 2021, já começa a dar resultado no Programa Auxílio Brasil. Nesta segunda-feira (24), saiu mais uma lista com 447 contemplados, totalizando cerca de 2.500 pessoas em Paulo Afonso que terão acesso ao benefício.

De acordo com a coordenadora Cecilma Regina, esses novos contemplados receberão a partir do mês de fevereiro, de acordo com o calendário da Caixa Econômica. Ela ressalta a importância do trabalho Sedes em Ação, que de setembro a dezembro de 2021 percorreu os povoados Juá, Riacho, São José, Nambebé, Várzea, Sítio do Lúcio, Malhada Grande e o Residencial Josefino Teixeira I e II, no BTN, objetivando atualizar o cadastro.

“Foi um grande trabalho em equipe e agora colhemos o resultado porque temos cerca de 2.500 beneficiários no Auxílio Brasil, somando esses novos contemplados”, diz Cecilma. “Vamos continuar trabalhando para que mais pessoas possam ser contempladas”.

A coordenadora explica que as pessoas que ainda não atualizaram o cadastro, devem fazer o agendamento pelos telefones 3281-9208 (Centro) e 3281 2072 (BTN).

Veja a lista no link abaixo

Lista aprovados de fevereiro ordem alfabetica

Com Informações da ASCOM-PMPA

Deixe seu comentário