Vereador Neguinho de Santa Brígida solta o verbo e relata não está satisfeito com o governo de Elton

Postado por:

Facebook
WhatsApp
IMG_20220119_134505

O vereador e presidente do PSD em Santa Brígida-BA, Neguinho de João Galego, soltou o verbo e cobrou empenho do prefeito Elton Magalhães (PT) para melhorar as condições de trafegabilidade das estradas vicinais do município e mais força de vontade com os anseios das comunidades rurais.

Em  uma reunião promovida  pelo vereador com lideranças políticas e comunidades rurais, Neguinho demonstrou nem um pouco satisfeito com os 12 meses de gestão do prefeito Elton, que até o momento ainda não mostrou para que realmente veio.

É bom destacar nesta matéria, que o parlamentar votou e apoiou o atual gestor, e que sempre esteve disposto em trabalhar em prol dos santabrigidense, em especial os que acreditaram no projeto de campanha do prefeito.

Na reunião é notório ver a insatisfação da população ruralista com o prefeito Elton: “Eu fui atrás do prefeito várias vezes lá na sala dele na prefeitura, para falar com o mesmo e nunca consegui, precisei da ajuda dele pra eu resolver um exame e nada”, destacou uma popular

Insatisfeito com a gestão tímida do prefeito Elton, o vereador Neguinho  resolver botar a boca no trombone, desabafar e falar umas boas verdades.

Veja nos vídeo da reunião  

Deixe seu comentário