Bairro Tancredo Neves ganha nova unidade hospitalar, gerando 200 empregos diretos

Postado por:

Facebook
WhatsApp
Imagem4

A partir de junho, o Bairro Tancredo Neves ganha uma nova unidade hospitalar que vai somar no tratamento dos pauloafonsinos – o Hospital Núcleo Vida Unacon. A unidade de saúde, além de trazer alento para quem necessita, vai gerar 200 empregos diretos quando estiver em funcionamento.

A obra está sendo erguida pelo grupo Núcleo Vida, que já possui uma clínica no município, com uma área de 4 mil m², e emprega atualmente em sua construção, cerca de 100 trabalhadores.

O local contará com 80 leitos, UTI, centro cirúrgico completo, centro de diagnóstico por imagem e tratamentos infusionais.

Para o secretário de Saúde, Adonel Júnior, a nova unidade trará ainda mais conforto para os que precisam realizar o tratamento. “Hoje alguns pacientes de câncer fazem a infusão aqui em Paulo Afonso na Clínica Núcleo Vida, o que trouxe uma melhor qualidade de vida para essas pessoas. Com a construção do Hospital, vemos ainda um melhor aparato para que o tratamento possa ser realizado aqui no município de forma completa, além das outros atendimentos, uma vez que é um equipamento para atender as diversas demandas de saúde ”, ressalta.

O diretor do Núcleo Vida, Abrãao Costa, explica que a construção é a concretização de um grande sonho de ofertar esse tipo de tratamento em Paulo Afonso. “O Hospital Núcleo Vida Unacon é mais um sonho que concretizamos para os pacientes de Paulo Afonso e região. Estamos montando uma estrutura completa e moderna para que as pessoas não precisem se deslocar para outros centros e assim fazer o tratamento em sua cidade”, diz. A previsão de conclusão da obra é junho deste ano.

Deixe seu comentário