Paulo Afonso: Prefeitura e Coelba discutem melhorias na oferta do serviço, após constantes quedas de energia

Postado por:

Facebook
WhatsApp
IMG_20220104_134959

A constante queda de energia no município, provocando sérios prejuízos para a população, refletiu em mais uma reunião entre a Prefeitura de Paulo Afonso e a Coelba, com o objetivo de cobrar da empresa a melhoria na oferta dos serviços.

Dentre os assuntos abordados, foi solicitado que a empresa avise com antecedência, em rádios e outros meios de comunicação, quando for realizar algum serviço para que as pessoas possam se preparar e evitar a queima de equipamentos, em especial de bombas de água na área rural. “Nos últimos dias tivemos a queima de bomba de água no Juá e isso traz muito transtorno para todos”, diz o secretário de Agricultura e Aquicultura, Jandirson Campos Torres.

Outro ponto solicitado foi a retirada de postes abandonados na cidade, tanto no Centro, como no BTN, que muitas vezes causam transtornos nas vias devido a sua localização.

A equipe da Prefeitura falou ainda sobre a queima de equipamentos no Lago da Aurora, que foi causado pelo erro da Coelba, ao instalar um transformador de potência maior que a requerida pelo município.

Foi discutida também a questão da retirada e relocação de rede da rua Aracaju, onde a Prefeitura está fazendo a Praça da Criança.

“A Coelba se mostrou bastante acessível para solução dos problemas que foram questionados desde a última reunião ainda em dezembro. Esperamos que as pessoas não sejam mais prejudicadas”, diz o secretário de Infraestrutura, Francisco Alves. Ainda estiveram presentes à reunião o diretor do Departamento de Elétrica, Evilásio Diniz; o supervisor de operações da Coelba, Fabiano Almeida e o coordenador de relacionamento, Francisco Brasileiro.

Com informações da ASCOM-PMPA

Deixe seu comentário