Vereador Valmir Rocha lamenta falecimento do secretário Jânio Soares em mensagem

Postado por:

Facebook
WhatsApp
7a6cfb73-e9f4-4239-b95f-135f2f97bf23

O vereador Valmir Rocha (PC do B) lamentou por meio de mensagem a morte do secretário de cultura e esportes de Paulo Afonso, Jânio Soares, falecido na madrugada desta segunda-feira (13), vítima de infarto.

Confira a mensagem:
“Recebi com grande tristeza e choque a notícia da partida repentina de Jânio Soares, que sempre será lembrado com carinho como Janinho, nosso amigo e secretário de cultura do município de Paulo Afonso.

Quis o destino que ainda na última quinta-feira (9/12) tivéssemos nos reunido em meu gabinete quando coloquei à disposição da pasta uma emenda de R$ 100 mil para o esporte. Janinho fez questão de destacar a importância daquela emenda como um gesto que não havia precedentes. Nossa preocupação era voltar a retomar as atividades esportivas tão prejudicadas em face da pandemia.
Infelizmente, ele não verá essa ação ser concretizada, mas todos nós em honra de sua memória e em favor do esporte seguiremos em busca de sua concretização.

Ele certamente será lembrado pelo jeito leve com o qual sempre tratou as pessoas, com sorriso amigo, boas histórias e o legado que construiu nos anos que esteve à frente da pasta: Copa Vela, turismo de aventura, Casa da Cultura, fortalecimento de grupos culturais e outras ideias que deram visibilidade nacional à nossa cidade. Deixo meus mais sinceros sentimentos de pesar a esposa e filhos, assim como aos demais amigos.”

Jânio Soares tinha 62 anos e foi secretário municipal em diversas administrações, iniciando no governo de José Ivaldo e seguindo com Paulo de Deus, Anilton Bastos e Luiz de Deus em mandatos distintos. Foi ainda secretário em Glória. Ele também assinava crônicas semanais no jornal A Tarde.

Deixe seu comentário