Caso Grilo: “Meu irmão estava sem arma, ele não foi pra assaltar o mercado”, diz irmã

Postado por:

Facebook
WhatsApp
oiii

O departamento de jornalismo da RBN FM, esteve ouvindo Dona Gabriela, irmã de Rafael, popular  “Grilo”, morto a tiros na última sexta-feira (06), onde após suspeita de assalto, o proprietário do mercado, teria reagido e atirado contra Rafael.

Na tarde desta segunda-feira (06), em depoimento na delegacia de polícia, Gabriela saiu em defesa do irmão, em busca de justiça após  sua morte, que segunda ela, as narrativas ditas mediante o ocorrido, não são verídicas.

“ Não foi desta forma que colocaram e falaram, meu irmão era trabalhador, era uma pessoas simples, que nunca fez mal a ninguém, que  nunca foi preso com nada e por nada, nunca teve passagem aqui na polícia. Não tem provas que ele estava armado. Como um bandido vai assaltar sozinho de bicicleta e sem arma? Ele sim estava bebendo, isso é verdade e  que ele também se desentendeu com o dono do mercado. Mas ele não é ladrão, ele não foi pra roubar. Eu quero que a justiça seja feita”, disse a irmã de “Grilo” ao repórter Thiago Nascimento da RBN

Acompanhe no vídeo a reportagem completa.

Deixe seu comentário