Ex-presidiário assassinado na área rural de Glória, respondia por vários crimes, entre eles tráfico de drogas

Postado por:

Facebook
WhatsApp
nn

Em entrevista ao canal Se Liga no Lima, o delegado Dr. Barcelar, titular da delegacia de Polícia Civil, da cidade de Glória, falou com exclusividade sobre o processo de investigação, do ex-presidiário  Danilo de Jesus Souza, de  29 anos, morto com vários tiros no povoado Riachão, ocorrido na quarta-feira (17).

Um dos pontos importantes relatados pelo delgado, é que a vítima tem passagem pela polícia por vários crimes, sendo um deles por tráfico de drogas.

“Danilo é ex-presidiário responde a processos na Comarca de Paulo Afonso, inclusive foi preso em duas oportunidades e na última delas foi liberado a cerca de dois anos, foi liberado do presídio de Paulo Afonso, onde cumpriu a pena e ele é natural de Paulo Afonso.  A partir da sua liberação foi residir com os pais em Aracaju e vinha a Paulo Afonso esporadicamente para justificar suas atividades, como se fala popularmente para ir assinar no fórum para se  justificar  perante o Poder Judiciário, do que  estava fazendo.  Só que por conta da pandemia com as restrições impostas ele deixou de comparecer,  até mesmo porque o órgão não  estava funcionando.  Então ele continuou em  Aracaju e a cerca de dois meses ele deixou de residir na capital sergipana  e foi morar no povoado Figueiredo, na cidade  de Pariconha em  Alagoas, local onde ele morava sozinho”, declarou Dr Barcelar.

Acompanhe a entrevista completa no vídeo abaixo

Com Informações do Canal Se Liga no Lima 

Deixe seu comentário