Paulo Afonso: Rebolças é promovido subtenente do Corpo de Bombeiros da Bahia

Postado por:

Facebook
WhatsApp
page

O Governador da Bahia Rui Costa-PT através do Cel BM Comandante Geral ADSON MARCHESINI assinou a promoção por merecimento de Sargento para Subtenente BM EDMARIO DE CARVALHO REBOUCAS. Rebouças é natural de Salvador Bahia, nasceu em 1972, filho de Policial Civil e de uma Professora, tem 27 anos de serviços prestados.

Subtenente Rebouças além de ser do Grupamento de Bombeiros Militares do 15 GBM, também é Presidente da Associação de Moradores do Bairro Barroca em Paulo Afonso Bahia. Tem um serviço social de bastante relevância na comunidade. Formado em Administração de Empresa pela Universidade Estadual de Feira de Santana e Pós Graduado em Gestão de Pessoas. Casado com a Psicóloga Jaciara Rebouças, pai de dois filhos.

Em sua gestão a frente da associação, já construiu duas Praças de Lazer na Comunidade Barroca, realiza distribuição de SOPA, entrega de cestas básicas para famílias carentes, entre outras ações sociais. Rebouças recentemente recebeu uma Moção de Aplauso por ter evitado duas mortes, orientando a um desengasgo de duas crianças.

Com Informações de Francisco Sales// Região em Destaque 

Deixe seu comentário