Influenciadora de Paulo Afonso é reconhecida por Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, após publicação da nova coleção de jóias

Postado por:

Facebook
WhatsApp
b3156c0c-5ac0-4fdd-b879-dde733052aa5

Jovem Pauloafonsina, após passar por uma situação bastante triste, onde pensou em desistir diversas vezes mas Deus não tinha lhe dado uma nova oportunidade para que ela desistisse, por isso resolveu continuar, a jovem, conhecida como “Danny Sarquis”, nas suas redes sociais, após sofrer uma tentativa de feminicídio dentro da cidade de Paulo Afonso, precisou sair às pressas, deixando para trás a família, sua filha, casa e bens materiais. Danny, nas redes sociais, é conhecida por ser uma menina muito guerreira.

Cresceu trabalhando na feira de Paulo Afonso e tudo o que ela tinha conquistado ao decorrer dos anos com muito sofrimento e esforço. Naquele momento, resolveu recomeçar a vida em outra cidade. Atualmente ela trabalha como ambulante na praia, com apenas 26 anos, após a tentativa de feminicídio percebeu que a vida é muito curta e que a qualquer momento ela pode acabar.

Por esse motivo resolveu correr atrás dos seus sonhos e um deles é ser influencer digital e, no último domingo (14/11/21), depois de várias tentativas, vários encontros e conversas com Carlinhos Maia e Lucas Guimarães conseguiu o reconhecimento desse casal maravilhoso, onde ele repostou a publicação dela, em que ela ganhava jóias da nova coleção do Lucas Guimarães. O vídeo mostra ela agradecendo, e Lucas Guimarães, muito carismático, indica o “Flauzinho da morena”, “chupem bastante flau”, (rsrs), o melhor de Alagoas.

A jovem é mesmo destemida, será que ela virá a ser mais uma integrante da turma do rei do Instagram Carlinhos Maia? 🤷🏻‍♀️

 

Deixe seu comentário