Apae de Paulo Afonso realiza campanha de arrecadação de alimetos

Postado por:

Facebook
WhatsApp
wq

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) está realizando a campanha de arrecadação de alimentos para os alunos da instituição. De acordo com a direção da escola, a idéia surgiu devido ao grande número de pessoas desempregadas durante a pandemia, causando transtornos para as famílias dos estudantes.

A ação será realizada até o dia 3 de dezembro, e os interessados poderão doar arroz, feijão, açúcar, óleo, macarrão, farinha, cuscuz, biscoito doce e/ou salgado, sardinha, goiabada, aveia e leite. A entrega pode ser realizada na própria instituição ou no Supermercado DM, às sextas, Supermercado Braga, aos sábados, que terá uma equipe para receber os alimentos. Caso alguém deseje que busque os produtos, basta ligar para os telefones (75) 3281-1784 / 98891- 4022.

No último fim de semana, o grupo esteve arrecadando no Supermercado Suprave, que cedeu espaço para a campanha. “Estamos muito felizes em realizar esta campanha. Esperamos que a população possa se solidarizar e doar. Temos muitas famílias passando necessidades”, diz a presidente Maria de Fátima Juventino.

 

Por ASCOM/PMPA. 

Deixe seu comentário