“Não quero viver mais, acabou”, declara homem que apanhou da ex-mulher na DT de Paulo Afonso

Postado por:

Facebook
WhatsApp
IMG_20200408_232157-onslh6syjwk7fuog9bv9wzpod9kb4ib9djj4c9ov0o

Um caso inusitado ocorreu nesta terça-feira (16) na cidade. Um homem, conhecido como Antônio, não aceita mais viver com a ex-esposa,  e precisou, hoje pela manhã,  registrar queixa na Delegacia Territorial de Paulo Afonso para que a Polícia Civil tomasse providências contra ela.

Segundo afirmou ele, a sua ex é agressora, conhecida como “a mulher capitã”, “diz que manda e acabou! Eu mando e mando e mando!”.

“Eu deixei tudo há 9 meses, e hoje ela me agrediu no centro [de Paulo Afonso], na frente de todo mundo!, tem nove meses que a gente desligou, e ela não aceita. Veja que ela mordeu até os policiais”, declarou a vítima à RBN.

Antônio era morador do Brejo do Burgo, povoado de Glória. “Só Deus sabe o que eu passo, já deixei, hoje moro na Quixaba, arrumei outra e ela quer voltar de qualquer jeito, aí não vai prestar, o cassete vai comer”, disse.

Ainda de acordo com a reportagem, a mulher, acusada de bater no ex-marido, o surpreendeu quando ele saia do carro no centro.

Antônio foi orientado por familiares a prestar queixa contra a ex. “Não adianta conversar, ela não aceita conversar com ninguém”, acrescentou.

 

Conteúdo RBN.

Deixe seu comentário