Em ação conjunta PM e Polícia Civil recuperam motos em situação de desmanche

Postado por:

Facebook
WhatsApp
59b7bd23-54c6-4a27-92cc-1197959965b5

Junto com as motocicletas já adulteradas, os policiais encontraram bancos, tanque de moto, faróis e uma quadro de uma motocicleta preta.

As polícias Civil e Militar receberam denúncia anônima e foram até o local, na tarde desta sexta-feira, quando efetuou a prisão do acusado de roubo em flagrante.

De a acordo com a Polícia Militar, o local servia de desmanche.

“No local avistamos o Acusado ao lado de uma CG Titan 160 de cor azul, com placa que pertence a uma moto Honda Bros, ao realizar uma pesquisa pelo numero do chassi foi visto que o veículo tem a placa diferente e apresentou restrição de roubo, ao analisar o perímetro foi visto uma motocicleta Honda, com tanque de cor branca e sem placa”, diz a PM. 

Materiais apreendidos :

01 motocicleta Honda CG 160 de cor azul, sem placa, com restrição de roubo. 01 motocicleta Honda com o tanque de cor branco, 03 bancos, um tanque de cor vermelha, um cano de escape, 02 tampas laterais de cor vermelha, Paralama de cor branca, painel digital, piscas, retrovisores, 01 Tampa lateral de cor branca, um motor Honda com numeração Diferente, faróis, um quadro de motocicleta de cor preta com chassi suprimido, manetes, 01 celular Motorola, 03 relógios.

 

FONTE: ASCOM/ 20º BPM

Deixe seu comentário