Polícia Civil prende os suspeitos de assaltos no Tigre e Arrastapé; moto roubada foi recuperada

Postado por:

Facebook
WhatsApp
654w

PAULO AFONSO – A operação comandada pelo delegado João Henrique aconteceu no bairro Barroca, informa o Canal Se Liga no Lima, e prendeu dois suspeitos de terem praticado o terror na área rural de Paulo Afonso,  nos povoados Tigre e Arrastapé, na última segunda-feira (25).

Os acusados são suspeitos de cometerem vários crimes e no Tigre, eles são acusados de roubarem uma moto – recuperada na operação.

Moto roubada no Tigre.

“Após várias diligências a polícia chegou aos elementos no bairro Barroca, também recuperou os objetos que eles são suspeitos de roubarem, entre eles, drogas, dinheiro, celular e moto roubada no povoado Tigre”, informa Wallace Lima.

“Foi uma ação rápida, qualificada demonstrando assim competência, esforço e profissionalismo por parte dos policiais pertencentes à delegacia territorial da cidade de Paulo Afonso”, comentou o delegado João Henrique.

Os homens estão detidos e a polícia espera que a prisão em flagrante seja convertida em preventiva para que eles não voltem a cometer os mesmos crimes.

 

Deixe seu comentário