Time de vôlei do BTN – Vôlei Garotos do CEU (VGC) – passa na seletiva regional e vai disputar a copa baiana de voleibol em salvador.

Postado por:

Facebook
WhatsApp
Imagem1

Ocorreu no último sábado dia 23, em Paulo Afonso, a seletiva regional da copa baiana de voleibol. Em que foram convidadas cidades do território de Itaparica e Semiárido Nordeste II, tendo confirmação das cidades de Jeremoabo, representada pela seleção de voleibol jeremoabense; Santa Brígida, representada pela seleção de vôlei Santa Brígida; e Paulo Afonso, representada pelas equipes Ilha Vôlei Clube e Vôlei Garotos do CEU. Nessa seletiva se classificariam duas equipes para a copa baiana de voleibol, que será realizado nos dias 18, 19 e 20 de novembro na capital Salvador.

O VGC, como é conhecido por muitos, conquistou uma dessas vagas depois de vencer das equipes Ilha Vôlei Clube e vôlei Santa Brígida e será o representante de Paulo Afonso na copa baiana.

Uma equipe nova, nascida no BTN em 2018, composta por adolescentes e jovens amantes do voleibol, hoje vê o fruto de sua dedicação e dos seus atletas e o orgulho de poder representar sua cidade natal. Orientados pelo professor Elisdeon dos Santos Ferreira, que apesar das dificuldades, continua encorajando-os a persistirem na pratica esportiva não muito incentivada na cidade.

Em 2019 nós tivemos a honra de publicar uma entrevista exclusiva com o professor Deon, logo no início desse projeto, acesse o link pra ler a matéria completa https://tribunamulungu.com.br/abnegados-do-esporte-projeto-meninos-do-ceu-incentiva-a-pratica-de-volei-no-btn/

Com Informações do Tribuna Mulungu 

Deixe seu comentário