Secretário Nino Rangel e Setic, comemoram reabertura do Complexo Chesf para impulsionar turismo de Paulo Afonso

Postado por:

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
f555871b-3943-4209-a802-8c2545244396

No dia (21), de outubro de 2021, a sociedade de Paulo Afonso voltou a ter a esperança de dias melhores, principalmente porque agora conta com um secretário determinado e com uma equipe atuante que não mede esforços para viabilizar e recuperar as atividades turísticas do município de Paulo Afonso.

O resultado veio, após longas reuniões de nivelamento, entre a Chesf, a Prefeitura Municipal de Paulo Afonso, e o Secretário de Turismo, Indústria e Comércio Nino Rangel. No dia (21), de outubro Paulo Afonso pode colher os frutos desse trabalho e ser recompensada ao admirar as belezas naturais do nosso município com valores acessíveis para toda a população de Paulo Afonso, que deve procurar o SAT no Lindinalva Cabral, caso tenha interesse no passeio.

“Estamos realizando a primeira visita com os vereadores de nossa cidade, para que eles possam observar tudo que foi transformado aqui no complexo. E dar esse passo inicial, para a reabertura dessa incrível estrutura fundamental para o retorno do nosso turismo aqui em nossa cidade” destacou Nino Rangel Secretário do Turismo.

“Sejam bem-vindos ao complexo da Chesf, hoje estamos, no qual, hoje estamos tendo aqui a possibilidade de reabertura do complexo, no qual, estamos com o pessoal da Câmara Municipal dos Vereadores e convidados, para conhecer como ficou essa retomada das atividades”, concluiu Richards Turismólogo da Secretária de Turismo, Indústria e Comércio (SETIC).

Por Assessoria 

Deixe seu comentário