Vereador Keko solicita ao Prefeito Luiz de Deus sistema de macrodrenagem para atender o bairro Rodoviário e reitera pedido para o Bairro Siriema I, II e III

Postado por:

Facebook
WhatsApp
page

O Vereador Keko do Benone, neste sábado (16) de outubro, após solicitações de moradores protocolou um requerimento solicitando uma obra de sistema de macrodrenagem para atender os Bairro Rodoviário. O parlamentar também, aproveitou para reiterar o pedido da mesma obra para beneficiar os Bairros Siriema I, II e III, o requerimento segue para votação em sessão, nos próximos dias seguindo o devido processo legislativo.

O requerimento, foi protocolado em caráter de urgência e tem o objetivo de atender uma antiga reivindicação dos moradores dessas localidade, e caso seja aprovado é atendido pelo Prefeito Luiz de Deus será realizada uma obra nos mesmos moldes da realizada no Bairro Caminho dos Lagos, e tem o objetivo de colocar um fim nos transtornos dos moradores no período de chuva, que se aproxima.

A obra será a realização de um sonho para os moradores desses Bairros. Com o projeto “Gabinete Itinerante – Keko nas Comunidades”, o vereador Keko do Benone, estará nos próximos dias realizando uma visita técnica aos bairros, para ouvir o sentimento dos moradores e ter a ciência da situação real dos locais. O vereador ainda se comprometeu de pedir a aprovação do pedido pessoalmente no Gabinete do Prefeito Municipal Luiz Barbosa de Deus, nos próximos dias.

Por Assessoria Parlamentar 

Deixe seu comentário