Vereador Keko solicita reforma e orla para a Prainha do Candeeiro ao Secretário Nino Rangel

Postado por:

Facebook
WhatsApp
ad228561-7f79-4159-bd49-e9b821e6b507

O Vereador Keko do Benone (Avante) esteve nesta sexta-feira, 24 de setembro, na companhia de Nino Rangel Secretário de Turismo do município de Paulo Afonso solicitando que o Poder Executivo Municipal tome as devidas providências para viabilizar uma reforma e construção de uma orla na Prainha do Candeeiro.

Justificando o pedido, o vereador explicou que com uma reforma e construção de uma orla no local, será possível impulsionar o turismo, atraindo turistas e gerar renda para os empreendedores do local.

A maior preocupação, de acordo com o vereador Keko, não é apenas com embelezamento da cidade. Mas, é preciso olhar os vários aspectos que envolvem a qualidade de vida de quem reside no local, a preservação do Meio Ambiente e a segurança dos pequenos comerciantes que comercializam seus produtos.

Na proposição apresentada, o vereador deixa claro as competências do município no que diz respeito ao bem-estar da coletivo e dever de proteger os direitos de todos os cidadãos, sendo necessário, neste caso, buscar unir forças entre o Poder Legislativo e a Secretaria Municipal de Turismo. O vereador ainda aproveitou, para agradecer ao Secretário Nino Rangel pela atenção e ao Prefeito Luiz de Deus.

Por Assessoria Parlamentar 

Deixe seu comentário