Partido do vereador Valmir Rocha, o PC do B, realiza Convenção Municipal (Fotos)

Postado por:

Facebook
WhatsApp
2e8a3925-4017-41d7-93c8-30294065efcd

O diretório de Paulo Afonso do PC do B, que tem como vereador Valmir Rocha, realizou na última sexta-feira, 24, sua convenção municipal. O encontro presencial com filiados e simpatizantes aconteceu no auditório da Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), no BTN I, observando os cuidados de biossegurança contra a Covid.
O evento contou com a participação de Ney Campello, presidente do diretório de Lauro de Freitas e representante do diretório estadual da sigla. O deputado federal, Daniel Almeida, não pode estar presente por conta de agendas em Brasília, mas enviou em vídeo uma mensagem.

“Quero destacar o trabalho desse grupo, nosso mandato tem feito um bom trabalho, atendendo as pessoas e as demandas da nossa cidade, nós seguimos de forma incansável”, destacou Valmir Rocha.
O vereador ressaltou também o papel do deputado federal, Daniel Almeida. “Nossa tem recebido muito apoio através do deputado federal Daniel Almeida, ele tem sido um amigo de Paulo Afonso e temos juntos buscado muitas melhorias para nosso povo”, concluiu.

O novo diretório e novas secretarias empossadas, ficando assim: presidente municipal, Valter Rocha, vice-presidente, Diogleiry, secretaria da mulher, Eduarda Silva, secretaria de movimentos sociais, Neto Souza, secretaria de juventude, Walace Alves, secretaria de cultura, Ângela Maria, membro do pleno, Quiliane Sedrins, secretaria de finanças, Maria Gomes, secretaria de organização, Joelson Barbosa.

Por Assessoria Parlamentar 

Deixe seu comentário