Time Feminino Esporte Mais vence e avança na ‘Copa M10’ de Futebol Feminino, após vitória de 2 x 0

Postado por:

Facebook
WhatsApp
89d7d984-5922-4378-b4a2-6f9d119edca3

Neste sábado o time de futsal amador feminino Esporte Mais de Paulo Afonso, do técnico e responsável Dão e do preparador físico Jorge Catimbó conseguiu uma importante vitória no jogo de estreia, vencendo com o placar de 2 a 0 o time União de Dois Riachos. O evento é uma das maiores competições de futebol feminino do país, a Copa M10.

O evento acontece no estado de Alagoas na cidade natal da maior jogadora de futebol feminino do Brasil e uma das melhores do mundo, Marta, na cidade de Dois Riachos. A jogadora também é madrinha do evento e responsável pelo projeto.

O vereador Keko do Benone (Avante) é um dos grandes incentivadores do time e acompanhou de perto a participação do time que saiu vencedor e avançou no torneio.

“Acho mais que justo apoiar as meninas, pois, demonstram ser atletas de muita raça, força e luta representando o nosso município de Paulo Afonso no torneio, iniciaram no torneio M10 com uma importante vitória e vão lutar pelo o título para o nosso município, como agente público, tenho a obrigação de trazer o esporte para perto e incentivar a prática. Fico muito contente quando vejo gente da nossa terra nos surpreendendo tão bem. As jogadoras estão de parabéns. Aproveito para agradecer o apoio da Prefeitura Municipal de Paulo Afonso, na pessoa do Prefeito Luiz de Deus.”, destacou Keko.

Por Assessoria Parlamentar 

Deixe seu comentário