Vereador Keko do Benone busca parceria com a Fundação Dr. Jesus em Candeias Bahia

Postado por:

Facebook
WhatsApp
4e7350f9-dc5d-42e6-9c1c-16a09feaacf9

O vereador Keko do Benone (AVANTE), presidente da comissão de direitos humanos na Câmara Municipal de Paulo Afonso, visitou quinta-feira, 02 de Setembro de 2021, acompanhado de assessores, as instalações da Fundação Dr. Jesus localizada em Candeias Bahia na Região Metropolitana a 46 km de Salvador, instituição idealizada e mantida pelo deputado federal, Sargento Isidório (Avante), que cuida de pessoas vítimas do uso de drogas ultrapassando hoje a mais de 1,8 mil internos livres, ou seja, lá fica quem deseja e quer a recuperação com total apoio de familiares e parentes.

Recebidos pelos deputados federal Sargento Isidório e estadual João Isidório (Avante), os dois mais votadas na eleição de 2018 na Bahia, o vereador percorreu grande parte das imensas e receptivas instalações da fundação, conheceu mais profundamente a história da entidade desde os primórdios aos dias atuais.

A Fundação Dr. Jesus é o maior centro brasileiro de reinserção social gratuito do país com alojamento, refeitório, escola, área esportiva e recreativa e acompanhamento com equipe multidisciplinar, e está finalizando as obras para iniciar uma escola técnica na unidade.

O deputado federal agradeceu a visita da comitiva liderada pelo vereador Keko do Benone, falou das dificuldades que enfrentam as entidades filantrópicas brasileiras e a fundação não está longe desses percalços, mas o trabalho que faz o orgulha e vai continuar. Bem como, recebeu requerimento do Vereador solicitando recursos para realização de diversas obras de Paulo Afonso. Keko, também aproveitou para solicitar atendimento para moradores de Paulo Afonso que desejem se livrar dos vícios.

Conhecer com profundidades as ações e repercussão do trabalho da Fundação fez o vereador se emocionar pela grandeza humanitária que representa para milhares de famílias de baianos e brasileiros.

Por Assessoria Parlamentar 

 

Deixe seu comentário