Polícia Civil cumpre mandados de prisão preventivas de homicídios e tentativa de homicídios cometidos em Paulo Afonso nos últimos dias

Postado por:

Facebook
WhatsApp
foto

No início da tarde desta quinta-feira (02), a Polícia Civil de Paulo Afonso, realizou uma operação por meio da Delegacia Territorial, com o apoio da Coordenadoria Regional, DEAM e Santa Brígida, para cumprimentos de mandados de prisões preventivas de homicídios, tentativas de homicídios , buscas e, apreensões nos bairros Prainha e Centenário.

Tais mandados são decorrentes de investigações referentes ao homicídio ocorrido no Bairro Prainha, no último dia 08 de agosto (Dia dos Pais), que vitimou Wellington Marcelo do Nascimento Silva, conhecido como Bedeu. A vítima tinha passagens policiais por tráfico de drogas e roubo. Também ocorreu no mesmo dia, uma tentativa de homicídio no Bairro BTN II, apontada a autoria para o mesmo grupo. Autoria de indivíduos residente no Bairro Centenário, que estaria à frente de grupo criminoso rival ao grupo da vítima. Tais indivíduos estariam em disputa.

As investigações também no sentido de que o último homicídio ocorrido na cidade, no dia 21 de gosto, em uma chácara, também poderia ter participação do mesmo grupo que foi alvo dos mandados.

Visando coibir a incidência desse tipo de delito, a Polícia Civil de Paulo Afonso, realizou investigações, solicitando a Justiça as medidas cautelares que foram cumpridas.

Com o resultado das diligências, foram presos dois indivíduos: Um sendo o suspeito dos homicídios  residente no Bairro Centenário e outro suspeito de ser chefe de tráfico em área do Bairro Prainha.

Foram apreendias: Uma pistola.40, com dois carregadores municiados, arma suspeita de ter utilizada em diversos homicídios; entorpecentes, dinheiro e objetos.

Foram utilizados 06 veículos de 06 equipes: sendo 03 da Delegacia Territorial, 01 da Regional, 01 da DEAM e 01 de Santa Brígida.

As investigações continuam

Deixe seu comentário