Zé de Abel: “No dia que eu não poder fazer o melhor pelo Juá, eu desisto de ser vereador”

Postado por:

Facebook
WhatsApp
4aa5b5d8-3844-4d34-99e3-2fcc4130bd34

O vereador Zé de Abel é o legítimo representante do povoado Juá, área rural de Paulo Afonso. O parlamentar é o autor do requerimento da obra de pavimentação de aproximadamente 8 mil metros quadrados de calçamento, entregue e inaugurado na noite desta terça-feira (24), pelo prefeito Luis de Deus.

Junto com a família, amigos e eleitores, Zé de Abel comemorou esta grande conquista para o povoado, que há anos sofria com a lama no período chuvoso, uma reivindicação antiga  por parte dos moradores.

Vereadores do governo, secretários e próprio prefeito Dr. Luiz, rasgaram elogios à Zé de Abel. “Parabéns pelo seu trabalho de representante legítimo desta comunidade, o Juá cresceu com o governo Luiz de Deus, bem como no mandato do vereador Zé de Abel, que incansavelmente tem me apresentado inúmeros requerimentos e projetos que incentivam e muito na qualidade de vida dos moradores da área rural em especial do povoado Juá”, disse o prefeito Luiz de Deus

O anfitrião da festa fez as honrarias e indagou um dos melhores discurso  de seu mandato. “No dia que eu não poder fazer o melhor pelo Juá, eu desisto de ser vereador”, disse.

Ouça a fala do vereador na inauguração desta terça (24).

Deixe seu comentário