Prefeito Luiz de Deus destaca importante obra de calçamento do povoado Juá

Postado por:

Facebook
WhatsApp
Imagem2

Os moradores do Juá têm mais um motivo para celebrar nesta terça-feira (24) – a entrega da obra de pavimentação em paralelepípedo, com cerca de 8 mil metros quadrados. O serviço garantiu a chegada do calçamento em vias que não contavam com esse benefício, trazendo mais conforto para a população local.

Para o prefeito Luiz de Deus, concretizar mais um sonho dos pauloafonsinos fortalece a sua função como gestor. “Hoje a entrega dessa benfeitoria é para melhorar a condição de vida de todos os moradores. A função de um prefeito deve ser sempre de atender ao que a população deseja”, reforça.

Além de dar uma cara nova para a localidade, os serviços de pavimentação livram a comunidade da poeira e da lama, proporcionando melhor qualidade de vida e incentivando a prática esportiva, a exemplo da caminhada realizada pelos residentes. O calçamento integra o projeto de intervenções da gestão municipal na zona rural, onde contempla ainda as localidades do Açude e Xingozinho, totalizando cerca de 14 mil metros quadrados.

“Essa é uma das maiores obras que o Juá recebeu. Temos um gestor municipal que respeita e acolhe o seu povo”, citou o vice-prefeito, Marcondes Francisco.
Residindo no Juá há 35 anos, Janira de Araújo é uma das moradoras que não esconde a alegria pela chegada do calçamento. “Felizmente a espera terminou. Agora não tem mais aquele transtorno de lama em nossas casas, agora é só alegria”, comemora.

Com Informações da PMPA

 

Deixe seu comentário